Quem sou eu

Minha foto
CONTERRÂNEA DO REI ROBERTO CARLOS, FUNCIONÁRIA PÚBLICA, EXTROVERTIDA, FASCINADA PELO NOVO... AMO A VIDA... POSSO DIZER QUE SOU FELIZ!!!!

sábado, 10 de setembro de 2011

Meditando...

·         "Não se compare com os outros.
V      Você não é melhor nem pior do que ninguém,mas associe-se a       
        pessoas felizes e de sucesso, evitando a todo custo as pessoas negativas
S      Seja grato pelo que tem, mas busque sempre o melhor para si. 
       Compartilhe, pois o que não circula fica estagnado.
       
Supere-se a todo momento."
          
"      
                                                           Ricardo Guimarães  

"        Nunca devemos permitir que alguém saia de nossa presença
           sem se sentir melhor e mais feliz,
           uma vez que, a importância
           da vida cresce quando
           colocada a serviço
           dos outros".

 
"            eu vou gostando, eu vou cuidando, eu vou desculpando, eu vou esperando, eu vou compreendendo, eu vou relevando, eu vou...E continuo indo assim desse jeito, sem virar páginas, sem colocar pontos,.E vou dando muito de mim, e aceitando o pouquinho que os outros tem para me dar."
                                                     caio fernandes abreu



Um comentário:

  1. Adorei o post... Devemos procurar dar nosso melhor, e ser melhor a cada dia neh... cmo diz uma frase q li a tempos, nem lembro mais onde, só sei que me marcou... hehe
    "Não somos perfeitos, mas podemos ser melhores a cada dia."

    Bjinhusss...

    =**

    ResponderExcluir